Inscrições abertas para estudo clínico de Doença de Crohn e Colite Ulcerativa

Se você apresenta sintomas como: diarreia, dores abdominais, cólicas intestinais, sangramento retal e cansaço, ou já tem diagnóstico confirmado para Doença de Crohn ou Colite Ulcerativa, entre em contato conosco!

Os voluntários que se qualificarem para o estudo receberão:
· Medicamento experimental associado ao estudo
· Assistência médica, associada ao estudo, de médicos locais especializados.

O que é um estudo clínico?

É um projeto de pesquisa realizado com voluntários humanos com o objetivo de saber mais sobre novos medicamentos e tratamentos. A execução de um estudo clínico é baseada no rígido cumprimento de normas contidas no protocolo de pesquisa, que deve atender às regulamentações internacionais, garantindo sua correta realização dentro de padrões éticos, científicos e de respeito ao paciente.

Alguns voluntários têm interesse em usar medicamentos ou tratamentos experimentais. Outros voluntariam para ajudar no avanço da ciência. Independentemente do motivo da sua participação, monitoraremos sua saúde de perto através da assistência médica, associada ao estudo, de médicos locais e protegeremos a sua privacidade.

Como funciona o estudo?

Um médico do estudo explicará os procedimentos e seus possíveis benefícios e riscos. Este, também responderá a qualquer pergunta que você possa ter. Para começar a participar você deve ler e assinar um termo de consentimento livre e esclarecido para demonstrar que entende o objetivo do estudo e seus requerimentos.

Se for elegível para participar, você entrará no estudo, fará visitas regulares ao centro durante o período da pesquisa e receberá o medicamento experimental.

Após definir com você os horários mais convenientes para essas visitas, a equipe do estudo realizará testes e avaliações para verificar a sua saúde e o seu progresso.

Para maiores informações

Centro de Pesquisa